sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Quanto você investiria em sua mudança de vida?

Quase sempre acreditamos que as oportunidades para executarmos nossos projetos esteja nas mãos de terceiros. Parece que um vírus entra em algumas mentes e dizem que os outros tem mais a nos oferecer do que nós mesmos.
Sei que é fácil para nossa mente processar o fato de que os outros possuem a formula para o sucesso de nossos projetos, mas acredite: A fórmula para o seu salto não está com ninguém. Deus já colocou isso em você a muito tempo, as coisas que possivelmente podem vir de terceiros são apenas complementos. A mente e o coração que Deus te deu podem te levar ao topo dos seus sonhos!





Adquira a versão impressa por apenas 14,99 + frete grátis




Adquira a versão digital em PDF por apenas 10,00. Nesta versão você poderá ler o livro diretamente do seu computador, Smartphone, tablet e similares.

2 comentários:

zaviajade disse...

Stilletto Titanium Hammer (15.7 lb) - Stainless Steel
Stilletto Titanium titanium pans Hammer (15.7 lb) - Stainless Steel. Made in Solingen, Germany. titanium armor 1 US. titanium stud earrings Product gaggia titanium Description. Brand: titanium 170 welder Stilletto.

sutoughth disse...

bk750 xn--footjoygolfkengt-9nb,muckbootcompanynz,muckbootschweiz,suprashoesnz,supra skytop,aldo outlet,vionic ireland,vivobarefoot eesti,teva スニーカー ss205